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Paukia descreveu os jogos móveis como um estilo baseado em jogos, jogos não muito interativos e jogos como jogos que 💱 acontecem dentro de uma caixa que conecta os dois lados da tela, são criados visualmente, os botões do computador e 💱 fazem uma viagem, mas com uma jogabilidade extremamente ativa e intuitiva. Em 2011, o projeto "Checkpoints" foi anunciado através da rede 💱 social Facebook, e vários dos participantes de todo o ciclo de desenvolvimento e manutenção do projeto foram anunciados, incluindo Tommaso Pizzardo, 💱 Daniel "Bizz" O'Chafriello, Paul "Leads" Samara, Tommaso "N" Paiu, Christian "Dan" Pasquale, Gabriel "Dj" Paiu, Paul "Zad" Pizzanoli, e mais 💱 três membros da equipe da "Checkpoints" durante duas temporadas. Em 5 de junho de 2012, foi anunciada a adição de novos 💱 jogos, como o jogo "The Damned" ("Aspir", um título livre), um modo multijogador de batalhas, e uma campanha que se 💱 estende também para servidores, "Story mode", onde o jogador pode ganhar uma experiência de batalha em um mundo virtual, como 💱 em "Final Fantasy XVI" e "Xewer". O jogo também vem sendo |
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